Mola: grupo de estudo de arte contemporânea, foco em arte e tecnologia

Mola: grupo de estudo de arte contemporânea, foco em arte e tecnologia
Fernando Velázquez e Lucas Bambozzi 

MOLA é uma série de encontros sobre arte pautados por modelos práticos, teóricos e de análise compartilhada. O acompanhamento de artistas reflete as aulas de Michael Asher no California Institute for the Arts, em que os participantes apresentam a sua produção, ou uma obra/processo, gerando uma discussão aberta. A dinâmica dos encontros associa a análise coletiva de textos a práticas criativas, pontuada por palestra-debates com convidados e envolvendo também assuntos práticos do dia-a-dia do fazer artístico. O foco é a relação entre arte, ciência e tecnologia, termos geralmente paradoxais e permeados por inquietações. As questões são enfrentadas em conjunto e o programa de aulas parte de um tema específico e se adapta a demandas que emergem do grupo.

 

Fernando Velázquez é artista multidisciplinar e Mestre em Moda, Arte e Cultura pelo Senac-SP. Explora a convergência entre arte e tecnologia.

Lucas Bambozzi é artista e pesquisador em novas mídias e já participou de exibições em mais de 40 países. É professor no curso de artes visuais da FAAP.

 

Mola: grupo de estudo de arte contemporânea, foco em arte e tecnologia

Duração: 16 encontros

Período: 27 de fevereiro a 19 de junho

Horário: terças-feiras, das 20h às 23h

Vagas: 15

Valor: inscrição R$450,00 + 3 parcelas R$ 450,00

 **AMIGOS do Instituto Tomie Ohtake tem 20% de desconto nos cursos se o pagamento for parcelado e 25% de desconto se o pagamento for a vista. Para saber mais sobre o programa clique aqui.

Mais informações: 11 2245 1937 ou pelo email setoreducativo@institutotomieohtake.org.br