Av.Brigadeiro Faria Lima, 201, Pinheiros - São Paulo - SP
Programação

TODO DOMINGO 

 

EXPRESSO ACESSO

COM SAÍDAS DAS 11H ÀS 18H

Linha de transporte gratuita do bairro do Canindé ao Instituto Tomie Ohtake e vice-versa

Iniciativa do Instituto Tomie Ohtake com o patrocínio da Cateno e Cielo, o Expresso Acesso foi criado para facilitar o contato das pessoas atendidas pelas instituições do Canindé com alguns dos mais importantes equipamentos culturais da cidade. O itinerário inclui a Praça da Kantuta; Biblioteca São Paulo (Parque da Juventude); Pinacoteca (Parque da Luz); Centro Cultural São Paulo (Liberdade); e MAC-USP (Parque do Ibirapuera). 

Saídas do Canindé: 11h / 12h55 / 14h35 / 16h30
Saídas do Instituto Tomie Ohtake: 11h / 12h40 / 14h35 / 16h10

Saiba mais AQUI.

Participação gratuita. 

O transporte não tem agendamento e está disposto a lotação.  



SETEMBRO


 

CURSO PARA EDUCADORES

23 DE SETEMBRO  DAS 9 ÀS 13h

Curso para educadores: ARTE PARA (COM) CRIANÇAS PEQUENAS - EXPERIÊNCIAS DO NO COLO com Diana Tubenchlak

Dirigido a profissionais que atuam com bebês de 0 a 18 meses e primeira infância, o curso ministrado por Diana Tubenchlak propõe reflexões e práticas utilizando recursos apropriados para que bebês e crianças pequenas tenham experimentações com a arte.

Participação gratuita.
Vagas limitadas.
INSCRIÇÕES ENCERRADAS 



 

NO COLO - TEXTURAS DE TOMIE OHTAKE

27 DE SETEMBRO ÀS 14H

Voltada para bebês de 0 a 18 meses, a atividade é baseada no processo criativo da artista Tomie Ohtake e utiliza objetos diversos e tintas naturais para brincar com texturas e estimular diferentes sensações nos bebês.

Participação gratuita.
Vagas limitadas.
INSCRIÇÕES ENCERRADAS 





PROJETO TEMPORAIS - APRESENTAÇÃO ILÚ OBA DE MIN

30 DE SETEMBRO ÀS 19H

Encerrando a temporada de 2017, o projeto Temporais – artes em performance, recebe no Instituto Tomie Ohtake o bloco Afro Ilú Obá De Min composto exclusivamente por mulheres ritmistas, reverenciando e enaltecendo a cultura afro-brasileira, destacando a participação e protagonismo das mulheres no mundo.

No hall do Instituto Tomie Ohtake, o grupo apresenta parte de seu repertório com canções que apresentadas seus 12 anos de desfiles pelas ruas de São Paulo, com composições de integrantes do grupo e músicas tradicionais da cultura afro-brasileira.

Participação gratuita.
Vagas limitadas.