premios/premio_arquitetura_instituto_tomie_ohtake_akzonobel Instituto Tomie Ohtake
Av.Brigadeiro Faria Lima, 201, Pinheiros - São Paulo - SP
Prêmio de Arquitetura Instituto Tomie Ohtake AkzoNobel

Conheça os 3 ganhadores da 3a edição do Prêmio de Arquitetura Instituto Tomie Ohtake Akzonobel 


Idealizado com o intuito de evidenciar e discutir a produção arquitetônica contemporânea, o Instituto Tomie Ohtake e a AkzoNobel apresentam anualmente o Prêmio de Arquitetura Instituto Tomie Ohtake Akzonobel.

Reconhecer inventivas realizações no campo da arquitetura brasileira, buscando contemplar os mais distintos programas e contextos, além de refletir sobre rumos da prática profissional, são parâmetros determinantes a esse prêmio que vêm delineando de maneira expressiva alguns dos rumos da produção atual.

O prêmio contempla projetos recentes produzidos por arquitetos brasileiros com até 45 anos de idade ou estrangeiros residentes no país há pelo menos dois anos. A cada ano, dez projetos são selecionados para integrar uma exposição e três deles são premiados com viagens internacionais a fim de discutir diferentes tipologias, técnicas construtivas e configurações urbanas.

A parceria entre o Instituto Tomie Ohtake e a AkzoNobel reitera os propósitos dessa instituição de dar visibilidade e promover discussões acerca da arquitetura e design contemporâneos. Uma amostragem que complementa de maneira substantiva a programação destinada ao segmento, trazendo à tona novas reflexões acerca do panorama arquitetônico brasileiro.



3º PRÊMIO DE ARQUITETURA INSTITUTO TOMIE OHTAKE AKZONOBEL 
Conheça os 10 finalistas do Prêmio

 




paTROCÍNIO

apoio de mídia

       
 
 
         
  
               
 
 

realização