GRUPO DE ESTUDOS E EXPERIMENTAÇÃO EM ARTE CONTEMPORÂNEA
Com Galciani Neves e Vitor Cesar


22 março a 7 junho

Segundas-feiras, 15h às 18h

Valor: 3 parcelas de R$350,00

 

*Distribuição de vagas por cartas de intenções recebidas até 14 de março

 

O grupo coordenado por Galciani Neves e Vitor Cesar se organiza em torno de encontros, trocas e muita conversa. Na pauta: o que é viver e produzir arte nestes tempos e o que experiências artísticas, culturais e políticas nos transmitem, como nos modificam e ainda nos colocam modos de seguir resistindo. A dinâmica: a partir de urgências cotidianas, um exercício/instrução/problema inicial é lançado; o grupo é convidado a reagir, responder, fabular de modo particular e compartilhar na intensidade das trocas entre as e os participantes. As intenções: que as pesquisas e experimentações sejam, então, matéria e ignição para o acompanhamento processual do que vai sendo produzido, pensado e elaborado.


inscreva-se



    ___________________________




GALCIANI NEVES
é curadora-chefe do Museu Brasileiro de Escultura e Ecologia (MuBE) e professora da FAAP e da Universidade Federal do Ceará (UFC). Tem mestrado e doutorado em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP. É autora do livro “Exercícios críticos: gestos e procedimentos de invenção” (Educ–SP e Fapesp, 2016).







VITOR CESAR
é artista e trabalha com projetos gráficos. Estudou Arquitetura e Urbanismo na UFC e realizou mestrado em Poéticas Visuais na ECA-USP. Participou da 8ª Bienal do Mercosul e do Panorama da Arte Brasileira no MAM-SP.