Visitas abertas à exposição


Conversas na exposição

Visitas abertas na exposição Karin Lambrecht | Entre nós uma passagem com as educadoras do Instituto Tomie Ohtake. Com duração de 1 hora, esses encontros exploram as potencialidades do trabalho da artista, como também estimula a troca das experiências e conhecimentos trazidos pelo público.

 

2 de fevereiro | sábado | 16h
Ponto de encontro: guarda-volumes
Visita à exposição “Karin Lambrecht - Entre nós uma passagem” com acompanhamento da educadora Luciara Ribeiro. A visita visa explorar os trabalhos de Karin Lambrecht a partir de provocações trazidas pela educadora, com utilização de dispositivos de mediação e leituras coletivas de algumas obras. Além disso, conta com a participação de participantes com perguntas, observações e interpretações, estimulando a troca de experiências e conhecimentos.

Luciara Ribeiro é educadora, pesquisadora e curadora independente. Interessa-se por questões relacionadas à descolonização da educação e das artes e pelo estudo das Artes não-ocidentais, em especial as Africanas, Afro-brasileiras e Ameríndias. É mestra em História da Arte pela Universidade de Salamanca (USAL, Espanha, 2018) e atualmente realiza o seu segundo mestrado, no Programa de Pós-Graduação em História da Arte da Universidade Federal de São Paulo.



6 de fevereiro | quarta-feira | 18h
Ponto de encontro: guarda-volumes
Visita à exposição “Karin Lambrecht - Entre nós uma passagem” com acompanhamento da educadora Jordana Braz. A visita visa explorar os trabalhos de Karin Lambrecht a partir de provocações trazidas pela educadora, com utilização de dispositivos de mediação e leituras coletivas de algumas obras. Além disso, conta com a participação de participantes com perguntas, observações e interpretações, estimulando a troca de experiências e conhecimentos.


Jordana Braz é educadora e fotógrafa. Cursa pós-graduação em Gestão de Projetos Culturais pelo CELACC-USP e é graduada em Letras pela UNIFESP. Atua em educativos de instituições culturais desde 2014.



Sem inscrição prévia | máximo de 20 pessoas




----


     


PATROCÍNIO



 REALIZAÇÃO

     GOVERNO FEDERAL