3o-premio-de-arquitetura-instituto-tomie-ohtake-akzonobel Instituto Tomie Ohtake
Av.Brigadeiro Faria Lima, 201, Pinheiros - São Paulo - SP
3º PRÊMIO DE ARQUITETURA INSTITUTO TOMIE OHTAKE AKZONOBEL
2016


3° PRÊMIO DE ARQUITETURA INSTITUTO TOMIE OHTAKE AKZONOBEL
Conheça os 3 ganhadores do Prêmio

O Instituto Tomie Ohtake e a AkzoNobel dão continuidade ao mapeamento da produção arquitetônica contemporânea, ao destacar projetos que construam um desenho significativo do panorama atual da arquitetura nacional nos seus mais variados contextos. A relação urbana e o comprometimento com o sítio de implantação, a inventividade projetual e construtiva e a sustentabilidade são os critérios fundamentais que o 3º Prêmio de Arquitetura Instituto Tomie Ohtake AzkoNobel busca responder e iluminar.

O Prêmio é exclusivamente destinado a arquitetos brasileiros ou estrangeiros que vivam no Brasil há pelo menos dois anos, com até 45 anos de idade, e projetos arquitetônicos construídos durante os últimos oito anos. Arquitetos, escritórios de arquitetura ou coletivos de arquitetos podem se inscrever com mais de um projeto, o que contribui para demonstrar um panorama da arquitetura brasileira nos seus mais variados contextos. As inscrições devem ser feitas online a partir do dia 29 de fevereiro até dia 10 de abril. NOTA: as inscrições foram prorrogadas até o dia 24 de abril.

Os dez projetos finalistas participam da exposição na sede do Instituto Tomie Ohtake (de 23 de junho a 7 de agosto de 2016), quando serão anunciados os três vencedores (23 de junho). Os arquitetos responsáveis pelos três projetos mais destacados serão premiados com viagens internacionais para Dubai, Emirados Árabes Unidos (1° colocado), Varsóvia, Polônia (2° colocado) e Santiago, Chile (3° colocado).

Nesta edição, a comissão de jurados é composta pelos especialistas Gianfranco Vannucchi, Carlos Vainer, Daniel Corsi e Priscyla Gomes.

Conheça os 10 finalistas do Prêmio




PATROCÍNIO

  

APOIO DE MÍDIA 

            
 
                             
 

REALIZAÇÃO