Patronos
um homem de preto está no centro da imagem. à esquerda um quadro amarelo e à direita um quadro vermelho de Vania Mignone

Seja um Patrono do Instituto Tomie Ohtake

Idealizado em 2023, o Programa de Patronos do Instituto Tomie Ohtake foi pensado para que você se aproxime ainda mais deste espaço conectado à arte e apoie exposições e comissionamento de obras de artistas emergentes, visando sempre a diversidade e a inclusão.

Com o seu apoio, ampliaremos nossa programação anual, fortalecendo a visibilidade e a coesão da programação do Instituto, com investimento em programas socioeducativos, pesquisas curatoriais e novas criações artísticas.

Benefícios únicos para você

Oferecemos aos novos patronos diversos benefícios como: acesso ilimitado ao Instituto, aula particular sobre cada exposição, visita a coleções particulares, visita guiada com artistas e curadores, viagens culturais, bate-papos online com artistas de outras regiões, encontro exclusivo com o curador de cada mostra, programações educativas, visitas a ateliês de artistas, visitas a galerias de arte, reunião anual para agenda, programação e destino do aporte ao programa e muito mais!

Participe e garanta experiências únicas junto à arte que se faz e se experimenta de modo inovador e imerso nos debates de nosso tempo.

Fazendo parte do Programa Patronos, você contribui para o comissionamento de obras de artistas emergentes, desenvolvimento de novas exposições, manutenção do orçamento anual e manutenção do Instituto.

Parceiros

PIVÔ | MAM-SP | PINA | CASA NATURA MUSICAL | MIS | MAM – RJ | MUSEU DO IPIRANGA

Mais informações
patronos@institutotomieohtake.org.br 11 2245-1914

Parceiros

Play