Programação

Vivência: Imersão sonora

Bruno Gari e Marcelo Cabral

Programa público

31 de agosto de 2024
CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: LIVRE ATIVIDADE GRATUITA E PRESENCIAL 11H—12H

Passada

79 3.jpg – Fotos de Gabriel Roemer (1)
TRAMA | Imersão sonora
Bruno Gari Marcelo Cabral

Trama é um projeto em formato de experiência de imersão sonora que transporta os participantes para uma jornada dentro de exposições de arte. A apresentação mistura diferentes linguagens como música, cinema e realidade virtual analógica e é sugerida ao público em geral.

Vagas limitadas.

Sobre os ministrantes
Bruno Gari
Investiga a história em sentido amplo e propõe experimentos narrativos a partir de documentos, relatos orais, dados, arquivos, coleções e marcadores ecológicos. Por meio de bricolagens, arte postal, instalações, documentários, vídeo clipe, performances e músicas originais, Gari cria outras interpretações sobre estes registros e amplifica outras memórias ocultas. Cofundador e diretor artístico do MIHN (Museu Imaginário de História Natural) já participou de festivais, residências e exposições no país e em colaborações internacionais.
Marcelo Cabral
Músico paulistano, produtor e diretor musical, arranjador, compositor e multi instrumentista (contrabaixo acústico e elétrico, violão 6 e 7 cordas, guitarra e sintetizador). Acompanha, trabalha e cria ao lado dos artistas Rodrigo Campos, Romulo Fróes, Alessandra Leão, Kiko Dinucci, Thiago França, Criolo, Mauricio Takara, Sessa, Juçara Marçal, Maria Beraldo, Mariá Portugal, Daniel Ganjaman, Elza Soares e das bandas Passo Torto (vencedor do 23º e 25º Prêmio da Música Brasileira como Melhor Grupo nos discos “Passo Torto” e “Passo Elétrico “) e Metá Metá nos discos “Metal Metal”, “MM3”, “Alakorô - com Tony Allen”, “Metá Metá EP3”, “Gira – Trilha Sonora Original do Espetáculo Grupo Corpo”, além de ter gravado e acompanhado os mestres da música africana Tony Allen e Mulatu Astatke.
Relacionados
Play