Um rio não existe sozinho — Diálogos Belém
Programa público
ATIVIDADES GRATUITAS no Museu Paraense Emílio Goeldi
Passada
Para dialogar com os temas urgentes relacionados à 30ª Conferência da ONU sobre Mudanças Climáticas (COP 30), que acontecerá em Belém (PA) em 2025, o projeto Um rio não existe sozinho avança agora para sua segunda etapa com os Diálogos Belém, confirmada para ocorrer de 21 a 23 de novembro de 2024, no Museu Paraense Emílio Goeldi, na capital paraense.
Iniciado em agosto de 2024 com os Diálogos São Paulo, este projeto busca estabelecer uma rede nacional de conexões para o compartilhamento de experiências que apontem possibilidades de transformação em respeito às práticas sustentáveis, diante do contexto de intensificação da crise climática.
Um rio não existe sozinho prevê ainda a realização de atividades e exposições ao longo dos próximos dois anos, como continuidade dos encontros realizados em São Paulo e Belém.
A iniciativa tem curadoria de Sabrina Fontenele, curadora do Instituto Tomie Ohtake, e Vânia Leal, curadora convidada.
Esta iniciativa conta com o patrocínio da AkzoNobel, através do Ministério da Cultura, via Lei de Incentivo à Cultura e Governo Federal – Brasil, União e Reconstrução.
Local dos diálogos: Parque Zoobotânico do Museu Paraense Emílio Goeldi (Belém, PA)
*Entrada mediante apresentação de documento com foto dos inscritos pelo portão de acesso dos servidores, na Av. 9 de Janeiro (prox. ao nº 1569)
QUINTA, 21.NOV | 9H